sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Reitor visita instalações provisórias da UnBTV

Foto: Agência UnB

Nesta quinta-feira (01/09), o reitor da UnB, José Geraldo de Sousa Junior, conheceu as instalações da UnBTV, no Ceftru, e reuniu-se com a equipe da emissora.


Participaram da reunião o diretor da emissora, Armando Bulcão, a diretora de Jornalismo da TV, Neuza Meller, o decano de Administração, Eduardo Raupp, o diretor do Ceftru, Prof. Sérgio Granemann, a secretária-executiva da Secom/UnB, Ana Magno e o diretor do Ceplan/UnB, Alberto Alves de Faria.

O reitor viu de perto a falta de infraestrutura para a TV operar. Desde maio deste ano, a emissora funciona em uma sala de aula do edifício anexo do Ceftru, enquanto aguarda a reforma do andar superior do prédio. A previsão de conclusão da obra é o primeiro trimestre de 2012. Ainda falta finalizar o layout para que seja iniciado o processo de licitação.

Os diretores da UnBTV cobraram celeridade nas obras, externaram a angústia da equipe com a falta de condições de trabalho e de segurança dos equipamentos. Também apresentaram a proposta de dinamizar o jornalismo da emissora com inserções ao vivo na programação.

Na reunião, o reitor determinou a realização de reformas emergenciais, como a instalação de para-raios e a colocação de divisórias e de piso no andar superior do prédio. Também foi discutida a necessidade de maior integração da emissora com a Secom/UnB, dentro de uma visão de sistema de comunicação: portal, TV e rádio. Por fim, abordou-se a programação da emissora e a importância de se ampliar parcerias com outros canais universitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário