terça-feira, 6 de setembro de 2011

Cinema em debate na Caixa Cultural Brasília

A Caixa Cultural Brasília apresenta hoje (06), às 20h, a tradicional sessão-surpresa do Teste de Audiência. Para a edição deste mês, o projeto traz a Brasília a produção de um veterano cineasta paulista, com um currículo que já acumula outros seis longas-metragens. A sessão tem entrada franca, classificação indicativa 16 anos, e conta com patrocínio da Caixa e do governo federal.

Uma iniciativa dos cineastas Marcio Curi e Renato Barbieri, o projeto Teste de Audiência apresenta, a cada mês, um filme inédito em fase de finalização. O público presente tem a oportunidade de analisar a obra e participar de um bate-papo com o diretor ou produtor. Uma das novidades da temporada 2011 é a divulgação prévia do gênero cinematográfico do filme do mês. A sessão surpresa continua – os nomes dos filmes e diretores só são conhecidos momentos antes da exibição.

O Teste de Audiência
A sessão-surpresa começou a fazer parte do Teste de Audiência, na temporada passada, quando os nomes dos filmes e dos diretores passaram a ser divulgados apenas no momento da exibição. Outra novidade foi a introdução dos grupos focais, nos quais os espectadores têm a oportunidade de participar de um debate fechado, mais aprofundado, sobre o filme em teste.

Serviço:
Teste de Audiência
Data: 06/09
Horário: 20h
Local: CAIXA Cultural Brasília – teatro (SBS Qd 4 lote 3/4, anexo do edifício Matriz da Caixa Econômica Federal)
Capacidade: 409 lugares, com espaço reservado para cadeirantes
Entrada franca: limitada à lotação máxima do teatro, de 409 lugares
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário