segunda-feira, 18 de julho de 2011

UnBTV tem novo site

Confira o novo layout do site da emissora: www.unbtv.unb.br

O modelo traz a opção de compartilhamento das notícias nas redes sociais, destaque para vídeos do Canal Youtube e a possibilidade de acompanhamento das transmissões no topo do site.

Vote na enquete sobre a nova página e envie sugestões para o e-mail unbtv@unb.br

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Assista ao Zapping sobre a assembleia dos servidores

Servidores da UnB mantêm a greve

Em assembleia realizada nesta terça-feira (12/7), os servidores da UnB decidiram manter a greve deflagrada no dia 7 de junho. A Fasubra está fazendo o levantamento do resultado das assembleias nas IFEs para oficializar a continuidade ou não no movimento grevista.

Nova assembleia dos servidores da UnB ocorrerá na próxima terça-feira, dia 19, às 9h, na Praça Chico Mendes. Fonte: Sintfub

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Reitor lança Semana Universitária

Com o tema "90 anos de Paulo Freire: um marco para a reflexão sobre os rumos da Universidade Brasileira", o reitor José Geraldo lança hoje (11/7), a partir das 14h30, a XI Semana Universitária da UnB, no auditório da Reitoria. O objetivo é convidar a comunidade universitária a apresentar propostas de atividades a serem incluídas na programação da Semana Universitária da UnB 2011, que será realizada de 1º a 8 de outubro.

Acompanhe a transmissão ao vivo.

sexta-feira, 8 de julho de 2011

quinta-feira, 7 de julho de 2011

UnBTV transmite audiência sobre segurança na UnB

Hoje (7/7), a partir das 14h30, a UnBTV trasmite ao vivo (pela web) a I Audiência Pública de Segurança da UnB, que será realizada no Anfiteatro 9.
Confira a programação:
1. Informes
2. Os desafios da Segurança na Universidade de Brasília - Prof. Arthur Trindade Maranhão Costa;
3. Apresentação do Termo de Referência para elaboração do Plano de Segurança da Universidade de Brasília;
4. Debate sobre o Termo de Referência e sugestões para o Plano de Segurança da UnB;
5. Assuntos Gerais.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vice-reitor visita instalações da UnBTV


Em visita na manhã de hoje (6/7) à UnBTV, o vice-reitor João Batista de Sousa anunciou que o processo de abertura de licitação para reforma do andar superior do Ceftru deve ser concluído até o fim de agosto. A previsão para o término da obra é dezembro deste ano, quando a emissora poderá, enfim, operar plenamente.

O vice-reitor viu de perto as dificuldades da equipe para trabalhar. Atualmente, a emissora ocupa uma sala de aula no edifício do Ceftru. "Nós estamos empenhados em colocar a UnBTV operando o mais rapidamente possível. Somos muito cobrados pela comunidade para que a emissora volte ao ar", disse o vice-reitor em entrevista à UnBTV.

Após reunião entre o vice-reitor e a diretoria da UnBTV, foi acertado que a direção da emissora deverá encaminhar ofício com uma lista das necessidades operacionais e um cronograma de ocupação do espaço.


O diretor da UnBTV, Armando Bulcão, destacou que a visita do vice-reitor demonstra interesse da Administração em resolver os pontos pendentes. "Discutimos os limites na nossa capacidade de produção e o compartilhamento do novo local. De nossa parte, queremos o espaço inteiro, pois a emissora tem tudo para crescer e obter um canal aberto", afirmou o professor Armando Bulcão.